Sobre Nós

A Empresa

De modo versátil, com total comprometimento e transparência, a T.ADM OFFICE Assessoria Administrativa e Financeira proporciona aos pequenos e médios empreendedores, incluindo também profissionais liberais a oportunidade de ter uma Assessoria em suas diversas tarefas administrativas e financeiras, agregando assim, valor ao seu negócio e como resultado, levar você ao próximo nível do sucesso. Ao contratar os serviços da T.ADM OFFICE Assessoria Administrativa e Financeira, você terá mais tempo para focar no crescimento do seu negócio. Isto é possível, porque todas as tarefas burocráticas que giram em torno do administrativo e da área financeira, fica com a T.ADM OFFICE Assessoria Administrativa e Financeira. E como nossa missão é Agregar Valor ao seu negócio, prestamos também, quando o cliente deseja, consultoria conforme a necessidade das tarefas delegadas.


Missão

Propiciar aos clientes a oportunidade de conduzir seu negócio de forma estruturada, organizada e com o máximo de produtividade, provendo assim, tempo para que todo o foco seja na essência do negócio, e, como resultado, levar sua empresa ao próximo nível do sucesso.

Visão

Tornar-se uma das cinco empresas referência em consultoria empresarial e assessoria, mundialmente desejada por diversos públicos empreendedores que buscam por agregar valor ao negócio.

Valores

Comprometimento

Transparência

Ética profissional

Sigilo das informações

Multidisciplinar

Qualidade

Flexibilidade